eu sumi um bom tempo, recebi algumas cobranças e resolvi me desafiar, se der certo eu transformo em meme e desafio alguns amigos blogueiros.
Como eu tenho aquele habito bonito de esquecer que atualizar o BLOG DA SUÚH, essa semana (de sexta a sexta) as postagens serão diárias e em forma de TOP FIVE, com algumas recomendações pessoais, dicas de filmes, musicas, livros, roupas e culinária não sou especialista em nada disso, entretanto, aqui eu sempre escrevo o que dá na telha.
Bem vindo ao primeiro TOP da semana.
#5 - Paixão sem limites
Simplesmente adorei esse filme, é muito lindo, muito romântico e tem um final bem diferente do que eu estava acostumada. Um cara rebelde, uma garota boazinha e sem sal, brigas, motos, morte, traição, amor, sexo, tudo isso em uma trama muito bem elaborada. Acredite, vale a pena assistir Paixão sem limites, tanto para homens quanto para mulheres, por ter atrativos para os dois públicos. Foi emocionante, não no por ter muito drama, mas por me fazer viajar na ideia de um amor sobre duas rodas, a protagonista é tão ingenua quanto forte e decidida, e seu par romântico é tão complexo quanto, até porque ele não a conquista com flores e bombons, ele provoca, irrita, seduz, tudo ao mesmo tempo. Por tudo isso ele é o numero cinco nessa listinha de romances que valem a pena.
#4 - Eu queria ter a sua vida
Já deve ter ficado notável que não sou a melhor pra descrever um filme ne?!Mas esse filme pra mim é o primeiro besteirol do universo que vale a pena ver até o final. Muitos peitos como todo bom besteirol americano, mas é um filme lindo de amizade e amor. Um tem uma vida desregrada e o outro tem horário pra tudo, eles trocam de vida e tudo se torna uma bagunça para os dois, no meio disso tem um casamento por um fio, uma promoção no trabalho, uma carreira entrando em outro rumo, uma relação pai e filho bem complicada. O filme é impressionantemente muito bom, e é por isso foi colocado em quarto lugar.
#3 - Lola
Miley Cyrus finalmente se libertando da Hanna Montana e de tudo que isso significava, contracenando com Demi Moore que, pra mim, ainda é uma das mulheres mais lindas do mundo. Esse filme tem tanto o lado família quanto o lado descoberta do seu próprio "eu", gostei do filme por falar com tanta naturalidade de coisas que todo mundo vê acontecendo principalmente na escola. Tem a "piriguete", os garotos que sonhos em fazer sucesso com a própria banda, a menina que não se cansa do diária e cola muitas coisas nele, sexo, drogas, a melhor amiga que fala e faz besteira, mas você ama, conflitos com a mãe e por aí vai. Simplesmente, amei esse filme.
#2 - Amor a toda prova
Acabei de assistir esse. Quase morri de rir e chorar, mas inore a parte do choro, eu sempre choro vendo filmes. É um filme muito lindo e que tem uma reviravolta fascinante, não dá nem pra piscar vendo esse filme. Eu recomendo até pra quem está em um relacionamento já a algum tempo e esqueceu de valorizar os detalhes no seu companheiro. Tudo começa com uma traição seguida de divorcio, um homem tentando se reconstruir depois disso e um filho descobrindo o primeiro amor. Eu sei, é tudo bem água com açúcar, mas talvez por ser uma comedia o filme te prende.
#1 - Amor à distancia
Para quem não sabe ainda, eu sei muito bem como é viver um amor à distancia, passo por isso a quase um ano, e talvez por isso me identifiquei muito com esse filme, chorei mais do que de costume. É uma comedia que fala de um tipo de relacionamento que está cada vez mais comum, o virtual, e mostra, claramente, essa característica de tentar se fazer perto estando longe, sem contar que você acaba dando mais valor a cada segundo que passa com a pessoa. O filme é lindo, muito romântico tem diálogos casuais sobre sexo, e algumas cenas eróticas. Dentro desse relacionamento, tem os amigos, os sms, a internet e tudo o que realmente costuma acontecer. E por minha ligação pessoal com o enredo acredito que esse é o romance água com açúcar que mais vale a pena assistir.
Espero que tenham gostado, amanha tem mais... :D
Gostei muito das escolhas! Já assisti "Amor a distância", "Eu queria ter a sua vida" e "Amor a toda prova" e adorei! Com certeza meu gosto é parecido com o seu e, agora, vou procurar assistir os outros dois! (:
ResponderExcluirsão otimo... vou tentar estar trazendo outros... assisto tantos filmes, não custa indicar :D
ResponderExcluir