Blog da Suúh: Homossexualismo x Homossexualidade

quinta-feira, junho 13, 2013


Homossexualismo x Homossexualidade

3 palpites:

  1. Que bom que vc escreveu sobre isso, muitos gays mesmo, não sabem diferenciar homossexualismo de homossexualidade! ;-)

    KeepAntenados.BlogSpot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nao sabia que tinha que diferenciar agora as duas palavras...

    ResponderExcluir
  3. E que blog lindo que você tem parabéns, estou conhecendo hoje e já estou adorando. Já curti sua pagina no face e sempre que tiver novidades passa lá no meu para me avisar, vou adorar voltar aqui.
    Esta rolando um sorteio no meu blog e eu vou ficar Muitoooo feliz se você participar.
    http://www.andressalara.com/2013/06/sorteio-vale-compras-na-loja-vittoria.html

    ResponderExcluir

Grata @suellen_veloso