Blog da Suúh: Resultado - Suellen Veloso

quinta-feira, outubro 31, 2013


Resultado - Suellen Veloso

2 palpites:

  1. Estou muito feliz por ter ganhado esses livros ( ainda mais que dia 11/11 nasceu a pessoa mais maravilhosa do mundo e na minha humilde opiniao a mais linda tbm - EU ) Eu quero agredecer a todos os meus amigos que comentaram, a todos os idiotas da faculdade - e eu perdoo voces pelas gozaçoes - a minha irma e todas as suas amigas - que comentaram por livre e espontânea pressão-, aos meus amigos do facebook - que aturaram as minhas msg - , aos desconhecidos do skoob - eu segui todos os blogs como prometido - e especialmente aquele garoto da wizard - que eu nao lembro o nome - que teve a boa vontade de comentar depois que eu surtei com minha amiga ( e que tbm pediu para os amigos comentarem ) e é claro para todos os anonimos - nao sei quem sao voces mas valeu mesmo. e por ultimo mas nao menos importante a SUELLEN por fazer essa promoçao. amei. SEMPRE QUE TIVER EU PARTICIPAREI.
    em fim. OBRIGADA =D

    ResponderExcluir
  2. Fui muito bom ter participado, apesar de não ter ganhado. Mas a participação já foi um prêmio maravilhoso, pois amo seu blog e acompanho desde que o conheci. Outro dia até li ele do começo ao fim, desde os primeiros posts. Foi bastante divertido.
    Parabéns Suúh pelo blog! Não canso de te dizer que você vai longe! Espero poder participar das futuras promoções.
    Ah! parabéns também a Janine!

    ResponderExcluir

Grata @suellen_veloso