Blog da Suúh: A minha antiga e tão saudosa prisão - Suellen Veloso

sexta-feira, setembro 14, 2012


A minha antiga e tão saudosa prisão - Suellen Veloso

1 palpites:

  1. Olá, Suellen!
    Adorei o teu texto, pq sempre gosto de falar sobre saudade. Mas, bem diferente de você, eu realmente não sinto falta do colégio. Ou da faculdade. Não sei, mas aquele período não foi tão bom assim, rs.
    Mas sinto falta de coisas específicas, como uma que vc mencionou: cheiro de material escolar, rs. Tinha cheiro de novidade, esperança, algo assim. Cheiro de que um ano ia ser melhor do que o outro e tudo poderia acontecer. Eu pensava assim, por isso adorava comprar material escolar novo.
    Não sinto tanta falta das pessoas que fizeram parte do meu cotidiano, porque sempre me esforcei para mantê-las comigo, mas elas escolheram se afastar. As que permaneceram, reconheço hoje como amigos e não sinto falta pq estão comigo. Com outras, sinto falta do que eram quando éramos crianças. Hoje são completos estranhos, os quais prefiro a ausência.
    Talvez se tudo tivesse sido diferente, olharia para o período escolar da mesma forma saudosa que vc.
    Ou melhor, acho que eu sinto saudade mesmo de tudo o que poderia ter sido e não foi. Como dizia Renato Russo: "saudade que eu sinto de tudo o que eu ainda não vi"! =]
    Enfim, lindo texto!
    Bjos!

    ResponderExcluir

Grata @suellen_veloso