Blog da Suúh: Sorrisos e espadas - Suellen Veloso

quinta-feira, setembro 20, 2012


Sorrisos e espadas - Suellen Veloso

5 palpites:

  1. Meu sorriso não tá funcionando muito nos últimos tempos não, mas é só eu dar uma choradinha que resolve.
    -
    As mulheres além de fazer escolhas erradas como companheiro, agem como "quengas" (xingam, bebem, se dão ao desfrute, debocham e etc.) e dão motivos aos seus companheiros para que a violência se torne constante.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Suellen!
    Concordo com vc! Fico muito triste quando vejo uma mulher se sujeitando a um papel de companheira passiva e submissa.
    Acho que hoje não dá mais para agir dessa forma, embora, infelizmente, ainda encontremos pessoas – tanto homens, quanto mulheres – que ainda acreditam que o sexo feminino é inferior e incapaz de assumir postos e atitudes que, antes, eram exclusivamente masculinas.
    Também não sou feminista, mas acredito e defendo a máxima dos direitos iguais para todos. Óbvio que temos diferenças entre homens e mulheres, seja no quesito psicológico, seja no quesito físico, e eles não devem ser ignorados. Tanto que, em alguns casos, homens são fisicamente mais fortes que mulheres, enquanto as mulheres tem a capacidade de superação emocional maior que os homens (como você falou, acredito, sim, que somos mais resistentes para certas coisas).
    O melhor nessa vida é encontrar um companheiro que te ame e respeite; acho que todas as mulheres deveriam ter consciência disso...!
    Ótimo texto! E obrigado pela dedicatória lá no Blogueiros Amigos! *-* Fiquei feliz, hehehe.
    Bjos! =*

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o post!
    Disse tudo, gatinha!
    Também acho que nós somos mais fortes e odeio quando dizem que somos o sexo frágil!
    Frágil?
    A gente não chora e não banca coitadinha por gripe ou dor de cabeça.... A gente tem parto de 10hs pra aguentar filhos ingratos!
    rsrsrsr
    BeijO!

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bom? Estou fazendo uma página no facebook com os melhores blogues. Gostei da sua publicação e divulguei na fanpage! Dá uma confira lá! Se quiser que mais postagens sejam publicadas envie sua mensagem com o endereço do seu blog para nós!
    Acesse: http://www.facebook.com/pages/Blogueiros/141604289318437
    Curti lá ;-)
    Parabéns!

    ResponderExcluir

Grata @suellen_veloso