Blog da Suúh: Triste juventude - Suellen Veloso

terça-feira, fevereiro 26, 2013


Triste juventude - Suellen Veloso

3 palpites:

  1. O problema da juventude de hoje é o ar de impunidade, é preciso um pouquinho de medo para se viver e esse medo simplesmente se acabou, porque sabemos que se um dia fizermos algo errado simplesmente não vai acontecer nada. Ninguém vai falar nada, porque a mídia e a sociedade está voltada à assuntos inúteis e sem futuro algum, a juventude se tornou isso: inútil e sem a capacidade de lutar pelo certo!
    Minha opinião (:
    xoxo

    ResponderExcluir
  2. Concordo com tudo que você disse. Os valores, os objetivos de vida se foram. Até o significado de "curtir a vida" é diferente, antes era sair com os amigos, ir para balada para dançar, hoje as coisas se vulgarizaram. Parece que eles não tem medo de nada, quero dizer, alguém (ou algo) têm que impor limites neles!
    Eu sou jovem? Claro que sou, mas já vi crianças de 14 anos se oferecendo e falando pra mim que sou careta! Em meus plenos 20 anos! Não que eu sou careta, mas eu ainda tenho um pouco de honra, dignidade e valor próprio.
    Alguém tem que fazer alguma coisa pra dar um tapa na cara deles e dizer "Hey! Presta atenção no que você está fazendo! É isso mesmo que você quer?"
    Eu realmente gostei do seu texto, é uma realidade exposta que todos vê, mas não quer enxergar...
    Gostaria de pedir um favorzinho pra você. Seria muita cara de pau da minha parte se eu te convidasse pra visitar meu blog? Eu sou nova e criei um blog faz pouco tempo, não tem muito conteúdo, mas mesmo assim estou lhe convidando para dar uma visitinha no meu espaço :) Eu realmente gostei do seu blog, de verdade! Tem o meu Like na sua fanpage já. *-*
    Enfim, eu vou deixar o link dele aqui, caso você se interesse. http://www.november92.com/
    Mas se você não gosta de divulgações, peço minhas sinceras desculpas, não queria lhe ofender. ):

    ResponderExcluir

Grata @suellen_veloso