Blog da Suúh: #3 SAAC - Solidão, depressão e eu

quinta-feira, março 07, 2013


#3 SAAC - Solidão, depressão e eu

3 palpites:

  1. Gostei bastante do seu espçao, parabens pelo blog.
    Qualquer coisa da uma visitada no meu. bejos.

    intensevery.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Suellen, você simplesmente falou o que eu estava pensando há tanto tempo... Eu realmente sou vítima da depressão e sempre sofri de desde coisas mais simples como coisas que realmente mudaram minha vida, como a perda de dois irmãos ainda bebês, estupro, ameaças, minha mãe apanhando... Essas coisas, sabe? E o ódio e sentimentos ruins não saem de mim. É algo que necessita de grande tratamento psicológico e antes de tudo coragem, coisa que não tenho, não adianta.
    Até fiz um post no meu blog falando muito resumidamente algumas coisas que fizeram a minha ''depressão e revolta''...
    Se quiser, leia: http://tamirissindice.blogspot.com.br/2013/03/problemas-e-agora.html
    Espero que goste! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Olá Meu anjo, adorei o blog, e toda essa sinceridade que você passa, bom vou tentar te "acender uma velinha" com meu blog, gostaria muito que conhecesse e me dissesse o que achou pode ser??

    http://heybelieve.blogspot.com.br/

    Beijos e muita luz na sua vida

    ResponderExcluir

Grata @suellen_veloso